Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Encontre o que deseja

<
NO AR

Prog. The Station Rock Night.

    Música

OZZY OSBOURNE está de volta à sua rotina normal enquanto continua a recuperar da pneumonia

Publicada em 14/03/19 as 08:19h por RADIO ROCKYEAH - 6 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

Ozzy Osbourne está de volta ao seu eu "normal", "queixoso", mais de um mês depois que a cantora do BLACK SABBATH foi hospitalizada por causa de complicações da gripe.

O filho de Ozzy , Jack e sua esposa, Sharon, ofereceu uma atualização sobre a saúde do roqueiro durante uma entrevista no final da semana passada com o noticiário de entretenimento diário "Access" .

Questionado sobre como Ozzy está se sentindo, quase cinco semanas depois de ter sido admitido na unidade de terapia intensiva do Hospital Keck, da Universidade do Sul da Califórnia, Jack disse: "Bem, se esse é o ponto onde ele está, ele está reclamando muito e ele está de volta a sua rotina normal. Então tudo está bem aí. " Sharon entrou na conversa: "Isso é sempre um bom sinal, quando ele reclama e é infeliz. Então você sabe que é bom". Jackacrescentou: "É quando ele está feliz e pulando por aí. Você está tipo, 'Há algo realmente errado aqui. Chame o médico'".

No mês passado, Ozzy foi forçado a cancelar shows na Austrália, Nova Zelândia e Japão por ordem médica. Ele cancelou sua turnê de inverno na Europa em 2019 após ser internado no hospital devido a uma infecção respiratória que depois se transformou em pneumonia. As datas foram descartadas por conselhos do médico da estrela BLACK SABBATH de que ele precisava de mais seis semanas fora da estrada para se recuperar completamente de sua doença fatal.

Em outubro do ano passado, a lenda do metal contraiu uma infecção por estafilococos que exigiu que ele fosse operado e resultou no cancelamento de vários shows.

Ozzy não tem outros shows marcados até 24 de maio, quando ele está programado para lançar uma turnê norte-americana no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma.

Em novembro de 2017, Osbourne anunciou sua "turnê mundial de despedida" global, que ele disse que duraria dois anos.

"Estou vendo essa última turnê como uma grande celebração para meus fãs e para qualquer um que tenha gostado da minha música nas últimas cinco décadas", disse Osbourne na época.

Ozzy depois esclareceu que ele não estava se aposentando da performance ao vivo, mas que ele "não estava mais fazendo turnês mundiais".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Visitas: 264963 |  Usuários Online: 111

Radio Web RockYeah. - Todos os direitos reservados