Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Encontre o que deseja

<
NO AR

Prog. The Station Rock Night.

    Música

Ex-QUEENSRŸCHE Cantor GEOFF TATE: 'Eu Acredito no Socialismo'

Publicada em 13/03/19 as 20:33h por RADIO ROCKYEAH - 3 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

O ex- vocalista do QUEENSRŸCHE , Geoff Tate , descreveu a si mesmo como um "libertário" que acredita no socialismo.

A cantora de Seattle, que tem uma carreira solo desde que saiu do QUEENSRŸCHE há sete anos, discutiu sua persuasão política durante uma nova entrevista com a "Guerra da TV" da Grécia . Ele disse: "Algumas pessoas, como eu farei uma entrevista, e elas me perguntarão sobre política. E depois de eu dar minhas opiniões sobre isso, as pessoas talvez venham a se opor completamente a mim, porque elas são ultra- Eu não sei como eles tiveram a ideia de que eu era ultraconservador [ risos ], porque eu absolutamente não sou.Eu sou uma pessoa liberty, esquerdista e esquerdista.Eu acredito no socialismo e na assistência social à saúde. E eu sou para o povo - Eu não sou para os ricos E eu não sei como as pessoas entenderam essa idéia Talvez QUEENSRŸCHE, o nome - eu não sei. Talvez eles achassem que era uma coisa fascista. E é absolutamente o contrário. "

No final de 2017, Tate disse que Donald Trump provavelmente será o "pior presidente" da história dos EUA. Seus comentários foram feitos dois anos depois que ele disse que não achava que o candidato Trump fosse "material presidencial". "Ele não tem realmente um plano físico em todas as questões", explicou ele. "É tudo sobre a promoção do Donald e uma espécie de promover seu nome e legado mais do que se concentrar no que é bom para o país."

Para a maioria de 2018 e o primeiro par de meses de 2019, Tate celebrou o 30º aniversário da Queensryche 's 'Operation: Mindcrime' , jogando o álbum conceito icônico viver na sua totalidade.

O "Mindcrime" set ao vivo abrange todas as 15 músicas do álbum, incluindo tais favoritos dos fãs como "Revolution Calling" , "Operation: Mindcrime" , "Eu não acredito em amor" e da faixa de encerramento, "olhos de um estranho" .

Tate 's pós QUEENSRŸCHE banda OPERAÇÃO: Mindcrime lançou três álbuns ao longo de três anos, como parte de uma trilogia: 'The Key' (Setembro de 2015), 'Ressurreição'(setembro de 2016) e 'A Nova Realidade' (Dezembro de 2017).






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Visitas: 264944 |  Usuários Online: 92

Radio Web RockYeah. - Todos os direitos reservados