Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Encontre o que deseja

<
NO AR

Prog. The Station Rock Night.

    Música

DAN REYNOLDS, DO IMAGINE DRAGONS, RESPONDE CRÍTICAS DE COREY TAYLOR

Publicada em 01/03/19 as 08:29h por RADIO ROCKYEAH - 15 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

O vocalista Dan Reynolds criticou a necessidade das pessoas rirem das falhas das outras

O vocalista Dan Reynolds, do Imagine Dragons, respondeu as críticas de Corey Taylor. O frontman do Slipknot disse que a banda de Reynolds substituiu o Nickelback como a pior banda do mundo.

Reynolds reagiu a esse comentário e a de outros artistas como os vocalistas das bandas The 1975 e Foster The People:

Por uma década eu venho lidando com críticas de outras bandas sendo extremamente duras com a minha. Não são o que eu chamaria de ‘críticas construtivas’ (as quais eu sempre faço o melhor para recebê-las e aprender com elas). Eu as chamo de merda click-bait. Palavras cheias de vileza e ódio feitas para alimentar a necessidade humana de rir das falhas e imperfeições.

Eu me mantive em silêncio e aguentei por anos. Isso acrescentou à minha depressão com a qual eu lido desde a juventude. Eu não digo isso em busca de simpatia, mas como um fato. Não são as pessoas que causam os sentimentos de stress e depressão. Mas, o que isso faz com o mundo que eu e a banda criamos.

Eu assumo que os caras de outras bandas (The 1975, Foster The People, Smashing Pumpkins, Slipknot etc.) têm a necessidade de falar mal da minha banda por alguma razão. Eu não sinto raiva deles, sinto mais tristeza por essa indústria abraçar, até celebrar, essa mentalidade.

Meus colegas de banda são alguns dos meus melhores amigos. Nós somos nós autenticamente. Tentamos trazer positividade e empoderamento para o mundo. Continuaremos a fazer exatamente isso.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Visitas: 264974 |  Usuários Online: 122

Radio Web RockYeah. - Todos os direitos reservados