Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Encontre o que deseja

<
NO AR

Prog. The Station Rock Night.

    Música

CANTOR DO MONKEES, PETER TORK MORRE AOS 77 ANOS

Publicada em 24/02/19 as 18:44h por RADIO ROCKYEAH - 12 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

O vocalista do Monkees, Peter Tork, esteve com a banda desde o início nos anos 60

Baixista e vocalista do Monkees, Peter Tork morreu de causa desconhecidas aos 77 anos. Ele fez parte da banda desde que ela foi criada, para a televisão, nos anos 60. A irmã de Tork, Anne Thorkelson, confirmou a morte para o Washington Post.

O personagem de Tork na série de TV era o de um bobo adorável. Na vida real, ele era um músico completo que escreveu e tocou em muitas das principais músicas do grupo.

Ele foi diagnosticado com um raro câncer de língua em 2009, mas se recuperou totalmente e esteve na estrada em 2012. A banda fez turnês em 2016.

“Enquanto é verdade que minha saúde tem requerido mais atenção nesses dias, eu me sinto muito bem”, escreveu Tork em outubro. “Estou aproveitando esse tempo com a familia e amigos e fazendo música. Veremos o que virá a seguir. Quanto ao resto, obrigado pelos desejos de melhora. Este é um tempo privado e eu não postarei updates.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Visitas: 264946 |  Usuários Online: 94

Radio Web RockYeah. - Todos os direitos reservados