(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. Universo Rock.

Com AutoDj

Música

BRUCE DICKINSON É NOMEADO CIDADÃO DE HONRA DE SARAJEVO

Publicada em 08/11/18 as 08:26h por RADIO ROCKYEAH - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

A homenagem acontece devido ao apoio do cantor à cidade

O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi nomeado cidadão de honra de Sarajevo por seu apoio à capital da Bósnia e e Herzegovina durante a Guerra da Bósnia que aconteceu entre os anos de 1992 e 1995.

A homenagem foi apresentada pela empresa Concept Media ao conselho municipal alegando que as apresentações que Dickinson fez na cidade em dezembro de 1994 “deu esperança às pessoas” ao demonstrar que eles “não estavam sozinhos”.

Dickinson foi transportado à cidade em um ônibus de ajuda humanitária como parte final da turnê mundial para promover o álbum Balls of Picasso, lançado naquele mesmo ano. A história da visita do cantor foi contada no documentário Scream for me Sarajevo e na autobiografia What does this button do?.

A homenagem acontecerá oficialmente em 25 de novembro. O prêmio é concebido anualmente a um estrangeiro por seu apoio à cidade de Sarajevo assim como pela defesa da democracia, humanismo e tolerância.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual é o melhor solo na sua opinião?

 Jimmy Page (Led zeppelin)
 Moby Dick-Led Zeppelin
 Eruption-Van Halen
 Jimmi Hendrix-Voodoo Child
 The edge - New years day
  Farewell Ballad Solo (Zakk Wylde)







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 147330
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2018 - RADIO ROCKYEAH