(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. Universo Rock.

Com AutoDj

Música

GREEN DAY: “AMERICAN IDIOT” VOLTA ÀS PARADAS BRITÂNICAS DIAS ANTES DE VISITA DE DONALD TRUMP

Publicada em 11/07/18 as 19:27h por RADIO ROCKYEAH - 41 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

Uma campanha criada por fãs busca colocar a faixa no topo das paradas

O presidente norte-americano Donald Trump irá viajar ao Reino Unido pela primeira vez em uma visita oficial nesta sexta-feira, 13, e os fãs de Green Day preparam uma surpresa.

A clássica "American Idiot" voltou às paradas musicas britânicas, 14 anos após seu lançamento. Isso se deve a uma campanha de fãs que buscam utilizar a música como uma forma de protesto contra o presidente.

Uma página de Facebook chamada Get American Idiot to No. 1 for Trump's UK Visit está acompanhando as paradas e divulgando o desenvolvimento da campanha. No dia 6 de julho uma publicação apontava que a faixa já se encontrava no topo da lista da Amazon enquanto duas versões apareceram no top 20 do iTunes.

Billie Joe, frontman do Green Day, tem falado publicamente contra o presidente e suas políticas e o comportamento não é incomum para a banda. "American Idiot" foi originalmente inspirada no mandato de George W. Bush, na guerra do Iraque e no ataque de 11 de setembro.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual é o melhor solo na sua opinião?

 Jimmy Page (Led zeppelin)
 Moby Dick-Led Zeppelin
 Eruption-Van Halen
 Jimmi Hendrix-Voodoo Child
 The edge - New years day
  Farewell Ballad Solo (Zakk Wylde)







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 147318
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2018 - RADIO ROCKYEAH