(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. The Station Rock Night.

Com AutoDj

Mundo

Novas gravações das trilha sonoras de Star Wars e Harry Potter do compositor John Willians

Publicada em 13/03/18 as 14:25h por RADIO ROCKYEAH - 62 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

No dia 4 de maio, a Universal Music faz o lançamento de John Williams: A Life In Music, um novo álbum com as icônicas trilhas sonoras do compositor mais bem sucedido do mundo do cinema - incluindo Star Wars, Jurassic Park, E.T. e muitas mais. O álbum, que será lançado no Dia Internacional do filme Star Wars, apresenta novas gravações com a London Symphony Orchestra, que gravou muitas das versões originais criadas por Williams, e inclui a estreia mundial da versão para cello da trilha do filme A Lista de Schindler, que nunca antes foi ouvida.

Gravado por uma orquestra composta por 86 músicos, esta épica coleção foi conduzida pelo maestro Gavin Greenaway e gravada no Air Studios, em Londres. O álbum com 10 faixas, dentre as quais Hedwig's Theme, do filme Harry Potter, interpretada pela LSO pela primeira vez. Também é a primeira vez que é gravado o arranjo oficial para cello, que Williams fez para "A Lista de Schindler".

A estreita ligação da LSO com Williams remonta há quase 40 anos e a referência está presente para ser ouvida nessas novas gravações. Por escrever as trilhas sonoras mais adoradas do mundo - incluindo Tubarão (Jaws), ET e os filmes Esqueceram de Mim (Home Alone), além de reger uma das orquestras mais conhecidas e famosas do mundo, Williams é realmente um dos maiores compositores vivos da nossa geração.
Em 2018, a lenda de Hollywood, hoje com 86 anos, celebra 60 anos de trilhas sonoras. Juntamente com o lançamento deste álbum único e mais do que especial, Williams também vai reger a LSO em uma performance extremamente rara no Royal Albert Hall de Londres, tornando-se a primeira performance do compositor no Reino Unido após 22 anos.

Após as indicações para o Oscar® deste ano, Williams quebrou seu próprio recorde com mais indicações ao Oscar do que qualquer outra pessoa viva - título que ele ganhou pela primeira vez em 2016. Williams também ganhou cinco Prêmios da Academia, sete BAFTAs, 24 Grammys, quatro Golden Globes, cinco Emmys e inúmeros Discos de Ouro e de Platina.

Ao longo de sua extraordinária carreira, Williams agraciou as telas de TV e tocou os corações das pessoas em todo o mundo com sua música, e este novo álbum promete fazer o mesmo.

Tracklisting

1. Main Title - From "Star Wars"
2. Theme - From "Jurassic Park"
3. Hedwig's Theme - From "Harry Potter And The Sorcerer's Stone"
4. The Raiders March - From "Raiders Of The Lost Ark"
5. Flying Theme - From "E.T"
6. Theme - From "Schindler's List"
7. The Flight To Neverland - From "Hook"
8. Hymn To The Fallen - From "Saving Private Ryan"
9. Shark Theme - From "Jaws"
10. Williams: Superman March - From "Superman"




 
Enquete
Qual é o melhor solo na sua opinião?

 Jimmy Page (Led zeppelin)
 Moby Dick-Led Zeppelin
 Eruption-Van Halen
 Jimmi Hendrix-Voodoo Child
 The edge - New years day
  Farewell Ballad Solo (Zakk Wylde)







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 172668
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2018 - RADIO ROCKYEAH