(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. Manhã Alternativa.

Com AutoDj

Mundo

Behemoth: Adam “Nergal” Darski É Acusado De Profanar Símbolos Poloneses

Publicada em 12/01/18 as 15:41h por RADIO ROCKYEAH - 39 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

No final do ano passado, o vocalista do Behemoth, Adam "Nergal" Darski, foi questionado pelas autoridades polonesas  sobre o caso "The Republic of The Unfaithful" (em uma tradução livre: A República dos Infiéis), o qual as estampas das camisetas do grupo, segundo a esfera pública da Polônia, profanam e desrespeitam os símbolos do país.

Agora, de acordo com o Wyborcza.pl, Nergal, junto ao 'webmaster' Maciej G. Cała e o artista gráfico Rafał W., foram, oficialmente, acusados pelas autoridades e podem pegar até um ano de prisão.

Nergal se manifestou via sua conta oficial no Instagram: "Bem, isso é a primeira coisa que me aconteceu desde que voltei para relaxar e aproveitar o feriado. Eu e os meu dois amigos fomos acusados de profanar emblemas poloneses. Que decepção! As autoridades polonesas tentam, ao máximo, me ferrar. Mas, primeiro, não é um emblema polonês (se referindo à estampa das camisetas). Segundo, vamos deixar esses argumentos para o tribunal, que vai acontecer muito em breve.  Os limites de vocês são a obscuridade e cegueira? Vamos com tudo".






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual é o melhor solo na sua opinião?

 Jimmy Page (Led zeppelin)
 Moby Dick-Led Zeppelin
 Eruption-Van Halen
 Jimmi Hendrix-Voodoo Child
 The edge - New years day
  Farewell Ballad Solo (Zakk Wylde)







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 75911
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2018 - RADIO ROCKYEAH