(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. Overnight (Alternativo)

Com José.Albuquerque

Mundo

Coreia do Norte ignora ultimato americano e planeja atacar Guam

Publicada em 09/08/17 as 16:33h por REVISTA VEJA - 24 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

De acordo com a agência estatal norte-coreana, Pyongyang pode disparar míssil contra o território americano no Pacífico

A crise norte-coreana se agravou ainda mais no final desta terça-feira com o anúncio de que Pyongyang considera lançar mísseis de médio a longo alcance no território de Guam, que é administrado pelos Estados Unidos e contém bases militares americanas.

A ameaça acontece em um dia de exacerbação das tensões diplomáticas, marcado pela revelação do jornal Washington Post de que a Coreia do Norte está produzindo ogivas nucleares compactas, que podem ser transportadas pelos mísseis produzidos no país. O avanço norte-coreano irritou o presidente Donald Trump, que declarou que qualquer ameaça do país asiático aos Estados Unidos seria enfrentada com "fogo e fúria nunca vistos antes pelo mundo".

A declaração da Coreia do Norte, que está "examinando cuidadosamente" um plano de ataque com mísseis Hwasong-12 à ilha de Guam que pode ser "implementado a qualquer momento",  feita por um porta-voz do Exército Popular da Coreia do Norte em comunicado divulgado pela agência estatal norte-coreana KCNA, aconteceu apenas poucas horas após o ultimato de Trump.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
ENQUETE
Qual o seu programa preferido?

 Baú do Rock
 Overnight
 Rock da Bigorna
 Rock Moment´s
 Curtição Rock
 Conexão Rock







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 7184
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2017 - RADIO ROCKYEAH