Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Encontre o que deseja

<
NO AR

Prog. The Station Rock Night.

    Brasil

JERRY CANTRELL E ANN WILSON APRESENTAM HOMENAGEM A CHRIS CORNELL NO HALL OF FAME

Publicada em 16/04/18 as 15:10h por RADIO ROCKYEAH - 131 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

Os veteranos do Rock apresentaram um clássico do Soundgarden

Ann Wilson do Heart e o guitarrista do Alice In Chains Jerry Cantrell se juntaram neste último sábado, 14, na cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame para homenagear o saudoso Chris Cornell.

Wilson e Cantrell apresentaram uma versão de "Black Hole Sun" do Soundgarden, clássico do disco Superunknown (1994). Os veteranos do Rock fizeram uma linda releitura da faixa, celebrando o legado do músico.

A versão marcou a segunda homenagem que Wilson apresentou para o vocalista do Soundgarden. Ano passado, ela tocou a mesma faixa no programa Jimmy Kimmel Live!durante um tributo a Cornell.

A cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame trouxe outras grandes apresentações como a reunião de Bon Jovi com Richie Sambora e o tributo a Tom Petty dos americanos do The Killers.

Chris Cornell cometeu suicídio por enforcamento em Maio de 2017, após um show do Soundgarden na cidade norte-americana de Detroit.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (55) 98474 - 4441

Visitas: 265654 |  Usuários Online: 51

Radio Web RockYeah. - Todos os direitos reservados