(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. Comando da Madrugada.

Com AutoDj

Brasil

STEVE ADLER E IZZY STRADLIN ESTÃO “COM CORAÇÃO PARTIDO” POR NÃO PARTICIPAREM DA REUNIÃO DO GUNS N’ ROSES

Publicada em 16/04/18 as 15:02h por RADIO ROCKYEAH - 8 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

Turnê de reunião do Guns N' Roses se chama Not In This Lifetime

Steven Adler diz que tanto ele, quanto Izzy Stradlin, estão "Com o coração partido", por não fazer parte da turnê de reunião do Guns N' Roses.

Apesar de não ter sido incluído de forma oficial na Not In This Lifetime, em 2016, Adler participou de alguns shows da tour, para tocar "Out Ta Get Me" e "My Michelle".

O baterista disse que a porta ainda está aberta. "Você sabe, se eles me quererem na turnê, eles sabem o meu número. Eu estou pronto para o Rock", disse Steven. "Meu objetivo era terminar o que eu comecei, e Izzy também. Izzy está tão com o coração partido quanto eu, que os três decidiram nos deixar de fora e trazer três estranhos - quem são essas pessoas? Não é legal. Eu amo essas músicas, eu amo esses discos, eu os pratico aqui em casa todos os dias porque eu os amo e tenho muito orgulho deles e tenho orgulho do que nós cinco fizemos - nós realizamos nosso sonho exatamente da maneira que queríamos. Não terminou do jeito que queríamos, ou eu queria, mas nós fizemos do nosso jeito. Como Frank Sinatra disse, 'eu fiz do meu jeito'".

Ao promover a turnê de sua banda Adler's Appetite, onde ele toca na íntegra o álbum de estreia do Guns N' Roses, Appetite For Destruction, o baterista disse a revista Histeria: "A coisa do Guns N' Roses que nos fez tão grande e tão mágico é porque nós éramos uma banda mágica, como Led Zeppelin, Aerosmith ou Queen. Uma vez que estivéssemos juntos, não poderíamos fazer nada errado. Se uma pessoa deixasse a banda e fizesse o Appetite, não seria Appetite. E é uma pena porque quando fizemos a demo tape do Use Your Illusion , eu ficava dizendo, ou ficávamos dizendo, que ia ser maior e melhor que o Appetite, mas eles me expulsaram da banda e parte da magia se foi. É uma banda diferente. Uma banda completamente diferente. "






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Onde você mais gosta de ouvir rádio?

 No carro
 Em casa
 No trabalho
 No churrasco







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 46194
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2018 - RADIO ROCKYEAH