(55) 98474 - 4441

NO AR

Prog. Manhã Pop & Rock.(Música e Informação)

Com AutoDj

Brasil

Banda Venus Café lança a sua cerveja oficial

Publicada em 04/10/17 as 13:52h por RADIO ROCKYEAH - 9 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO ROCKYEAH)

Feita em parceria com a cervejaria Cerva do Rio, bebida será apresentada com um show em Botafogo no próxima dia 6

Foi-se o tempo em que os lançamentos de uma banda de rock resumiam-se a músicas, discos e camisetas. Itens menos convencionais vêm ganhando, cada vez mais, espaço no marketing oficial de grandes nomes do gênero. Grupos como Sepultura, AC/DC e Iron Maiden, por exemplo, possuem as suas próprias cervejas. A partir do dia 6 de outubro, a bebida ganhará também uma versão exclusiva assinada pela banda Venus Café, um dos nomes mais atuantes do cenário independente carioca.

Feita em parceria com igualmente independente fábrica Cerva do Rio, a "Toma Rindo" é uma cerveja estilo saison com um toque de tamarindo. Ela foi desenvolvido com o intuito de engarrafar os conceitos da banda: leve e tropical, mas com presença marcante e bom teor alcoólico (7,5%).

- Quando surgiu a proposta da Cerva do Rio, um pessoal talentoso que já conhecíamos das feiras e do movimento cervejeiro, aceitamos de imediato. O que se seguiu foi a busca por um estilo que representasse o conceito da banda, a união de preceitos clássicos com a nossa pegada tropical do século XXI. Na música, é o nosso Rock n' Roll Tupiniquim. Na cerveja, foi esta Farmhouse Ale (ou Saison) com um divertido toque de tamarindo - explica o vocalista Dan Menezes.

O lançamento da "Toma Rindo" será no Sputinik Cafe (Rua São Clemente 155, fundos, Botafogo), a partir das 17h, com direito a um show gratuito da banda. A garrafa de 500ml será vendida por R$ 25 no site da banda: . Já nos shows, os clientes terão, além da garrafa, a opções de comprar o chope (R$ 12, o copo de 300ml).

UMA ÁRDUA TRAJETÓRIA PELO INDEPENDENTE

Com um figurino roubado de um filme de Quentin Tarantino, pulos e trejeitos emprestados do Van Halen e uma entrega ao público apanhada do próprio Freddie Mercury, o irresponsável vocalista Dan tem liderado o quarteto que vem há anos batalhando no circuito alternativo carioca. A conjunção de alta energia, refrões cativantes e culto sem remorso do rock clássico e old school gradualmente tem lhes valido seguidores fanáticos simplesmente no boca-a- boca.

A banda tem colecionado conquistas nos últimos anos: o palco do Imperator, turnês pelo interior e SP e premiações no Festival de Música do Teatro Ziembinski e no concurso Original's Studios da marca Levi's. Mas em fevereiro de 2017 a Venus Café entrou para a história ao criar o "Não Deixe o Rock Morrer", um show de rock em cima de um trio elétrico que ousou tomar as ruas do bairro de Botafogo em pleno carnaval de rua do RJ. Dez mil espectadores foram à loucura com uma performance contagiante da banda, que recebeu destaque na TV (incluindo duas inserções ao vivo), matérias em jornais e amplo engajamento nas redes sociais.

SERVIÇO
LANÇAMENTO DA CERVEJA 'TOMA RINDO', DA VENUS CAFÉ - Dia 6 de outubro, a partir das 17h, no Sputinik Cafe (Rua São Clemente 155, fundos, Botafogo). A entrada é gratuita. Não recomendado para menores de 18 anos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual seu Gênero Rock Preferido?

 Rock Nacional
 Classic Rock
 Rock Alternativo
 Rock Romântico
 Pop Rock
 Heavy Metal
 Nenhum







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3375 8982

Visitas: 13234
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2017 - RADIO ROCKYEAH